ECONOMIA COLABORATIVA

A economia compartilhada, colaborativa, participativa ou crowd economy nasceu em reação a sociedade de consumo, consciente das recentes crises econômicas globais. Foi influenciada pelas principais tendências do século XXI: a internet, os relacionamento em rede, a preocupação com o meio ambiente e a valorização de hábitos mais sustentáveis. A prática colaborativa valoriza a interação e as capacidades individuais, reconhecendo o valor da coletividade e das diferenças.

Entusiastas da co-criação, acreditando em novas maneiras de se relacionar com as pessoas e com o mundo. Estamos sempre buscando novas experiencias, abertas para aprender, criar em conjunto, fazer parcerias, construir projetos e compartilhar, somos profundamente gratas com qualquer tipo de contribuição.


Nossos grupos funcionam com contribuição voluntária. A contribuição que mais apreciamos é a presencial, quando você comparece aos grupos e participa das atividades. Mas caso queira contribuir financeiramente com os nossos projetos, pode escolher uma sugestão abaixo.

SHLN Bl.K, Centro Clínico Norte 1, sala 102- Asa Norte, Brasília - DF, 70770-575, Brasil

  • Preto Ícone Facebook